domingo, 25 de julho de 2010

6 coisas que não vos interessam sobre mim

Como eu ando sempre muito atrasada, só agora, que o desafio já passou, eu decidi fazê-lo. Portanto, cá estão 6 de muitas coisas que não sabem sobre mim:

1 - Sou jogadora de futebol. Aliás, tudo o que seja futebol na televisão é capaz de me prender, nem que seja por 5 minutos. Adoro ver e jogar e sim, diz que me safo bastante bem! Também adoro voleibol.

2 - Usei aparelho nos dentes há cerca de 3 anos e agora uso um pequeno aparelho atrás do maxilar inferior  só que ele deve ser tão bom que os dentes de baixo já estão tortos outra vez!!

3 - Vou agora para o 12º ano e sempre fui das melhores alunas da turma, pelo que toda a gente assume de imediato que eu quero seguir medicina e não poderiam estar mais enganadas. Fico sempre aborrecida quando tiro uma nota menos boa, mas em nada tem a ver com o facto de poder afectar a minha média, mas sim porque sou demasiado exigente comigo própria e essa é a única razão pela qual tento sempre atingir notas mais altas. Ah!, no futuro estou indecisa entre Bioquímica e Bioengenharia.

4 - Usei óculos (sim!, eu sou estrábica e troco os olhos um pouco e às vezes quando as pessoas estão a falar para mim ficam muito sérias: "Tu estás a olhar para mim?!" - Ok, podem rir-se um bocadinho) desde os três anos até aos treze, mais ou menos. Depois optei pelas lentes de contacto, o que foi a mudança visual mais importante que já fiz.
.
5 - Tenho dois animais de estimação: uma tartaruga enorme e uma gata, que já tem 9 anos e cuja veterinária não acredita que ainda esteja viva, pois diz que os da sua raça nunca duram tanto tempo. Isto já há uns três anos e ela ainda continua aí rija e há-de continuar por muito tempo e quando ela morrer em vou chorar muito.

6 - Já vivi em 5 cidades/vilas diferentes do país, por ordem: Norte - Centro - Sul - Norte again, onde permaneço há já 8 anos. Tive sempre muita dificuldade em adaptar-me à nova terra e aos novos amigos, o que contribuiu para eu ser uma pessoa muito envergonhada e fechada sobre mim mesma.

2 comentários:

  1. também uso esse tal aparelho no maxilar inferior :x já o uso há 5 anos e os dentes ainda não entortaram... sorte!

    e também costumo ser bastante exigente comigo em termos de notas. só decidi que queria ir para Medicina há cerca de um ano, e se não tivesse sido tão exigente até lá, agora não poderia ir para onde quero. se sabemos que somos capazes, custa sempre não atingir o nível desejado.

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei aparelho no sexto ano e no sétimo e falava 'axim' e tal, mas também não resultou... Quer dizer resultou mas o crescimento de alguns dentes (e a falta de espaço na minha boca) fizeram que ficassem todos tortos outra vez! Até os de baixo que estavam intocáveis. Enfim... Tenho de os arrancar (nãããããoooooooo)
    Jogadora, é assim mesmo! Eu já joguei futebol, mas agora jogo voleibol e prefiro.

    Muitas coisas interessantes que aprendi sobre ti! :)

    ResponderEliminar