sábado, 17 de julho de 2010

Isto das férias não é só para descansar

As férias também servem para nos auto-descobrirmos. Isto porque estive uma semana fora, longe de computador e Internet e não desesperei em me ligar às redes sociais ou aos blogs. Claro que nutri uma pontinha de curiosidade em saber as novidades, mas consegui aguentar e nem pensei muito nisso. Ok, isto para vocês pode não ser nada de especial, mas para mim, que até há bem pouco tempo era uma addicted to the Internet, foi uma grande vitória!

2 comentários:

  1. boa! sim, é verdade. férias longe das coisas ajuda muito nisso. também ando a precisar :p

    e olha, no ano passado, ainda tirei menos que tu a Biologia e Geologia, tirei 163. Este ano fui repetir, e talvez suba um pouco.

    ResponderEliminar
  2. Ahh como te percebo... acabei de fazer o mesmo e surpreendi-me, até fiquei orgulhosa de mim própria :)

    ResponderEliminar